Seu e-commerce vai decolar com uma plataforma de outro planeta!
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Atualmente o Estúdio RS é um parceiro certificado da plataforma Xtech Commerce e oferece serviços de configuração, migração, personalização, criação de temas personalizados e treinamento. Acreditamos que a plataforma pode revolucionar a sua loja e aumentar seus resultados. Veja alguns recursos que ela oferece:

  • Layouts inspirados nos maiores e-commerces do mundo com editor
  • Editor de temas de fácil manuseio
  • Administrador amigável
  • Ferramenta de marketing de automação
  • Taxas especiais em gateways de pagamento
  • Checkout rápido
  • Facebook store
  • Loja mobile
  • Mais de 100 recursos inteligentes

Planos a partir de R$ 59,00 mensais. Explore o poder de uma plataforma FÁCIL, COMPLETA E INTELIGENTE.


CATÁLOGO


  • Produtos Personalizados – Venda produtos com personalizações como: nome, mensagens
    ou informações personalizadas.
  • Filtros – Ferramenta para facilitar seu cliente a encontrar seu produto desejado na sua loja
    virtual. Ele tem opção de filtrar por preço, variações e mais vendidos.
  • Lista de Desejos – Deixe seu cliente adicionar seus produtos favoritos e aumente suas
    chances de venda.
  • Categorias – Organize sua loja da forma que quiser criando categorias e subcategorias
    para facilitar seu cliente a encontrar seu produto.
  • Vídeo de Produto – Uma nova forma de apresentar produtos em e-commerce é em formato
    de vídeo, não fique fora da tendência, a Xtech já tem esta opção.
  • Fotos com Zoom – Adicione fotos ilimitadas para apresentar seus produtos através da ferramenta
    de zoom que vai ajudar seu cliente a ver os detalhes dos seus produtos.
  • Características – Configure seus produtos com características e facilite seu cliente a encontrar
    e filtrar de acordo com o que está procurando.
  • Venda Agregada – Monte um mix de produtos e ofereça para seus clientes um conjunto de
    produtos com descontos na compra de todos juntos. Aumente seu ticket médio oferecendo
    compras agregadas.
  • Produtos com Variações – Catálogo de produtos completo, você pode cadastrar seus produtos
    com agilidade e todas as variações e características necessárias.
  • Produtos Relacionados – Essa funcionalidade pode ser usada para associar produtos de outras
    cores, mais vendidos, mais visitas etc…

CAMPAIGNATOR


  • Campanha para Re-Compra – Cria uma regra para oferecer algum desconto ou
    enviar um e-mail com produtos após alguns dias da compra do seu cliente. A recompra
    é uma das ações mais rentáveis do comércio eletrônico.
  • Campanha de Aniversário – Crie uma regra de promoção para presentear seus clientes
    no dia do aniversário e deixa que o sistema trabalha para você, criando o cupom, e-mail e
    disparando para os aniversariantes do dia.
  • Sistema de Agendamentos – Agende suas campanhas, disparos de e-mail marketing ou
    envios de cupons de descontos para seus clientes e veja sua loja trabalhando para você.
  • Gestão de Campanhas – Gerencie cada campanha separadamente e seus resultados e
    ative ou desative cada uma delas com apenas um clique.
  • Conversor de Resultados – Gerencia a performance da sua campanha e qual foi seu
    retorno com cada ação.
  • Editor de E-mail Marketing – Personalize o e-mail marketing da sua campanha de
    acordo com o tema da promoção.
  • Editor de Hot Sites – Personalize o hot site da sua campanha de acordo com o tema
    da promoção.
  • Grupo de Clientes – Organize seus clientes em diversos grupos utilizando os diversos
    filtros por estado, gênero, região, comportamento de compras, idade e crie seus grupos
    para suas ações de marketing inteligente.
  • Descontos em Massa – Aplique descontos em massa na sua loja com poucos clientes
    e surpreenda seus clientes com promoções relâmpagos e impulsione suas vendas.

ESTOQUE


  • Estoque por Variações – Administre seu estoque por cada variação de produto,
    seu controle 100% de cada produto estocado por tamanho, cores etc…
  • Produtos Indisponíveis – Filtro para visualizar apenas produtos indisponíveis para facilitar
    reposição ou edição dos produtos esgotados.
  • Avise-me Quando Chegar – Envio automático de mensagem para os clientes cadastrados
    quando o produto voltar ao estoque.
  • Produtos Encalhados – Quantos dias seu produto está no seu estoque? Controle seus
    produtos encalhados e faça seu estoque girar e aumentar seu lucro.
  • Histórico de Estoque – Visualize todas as atualizações feitas no seu estoque para ter
    controle total do seus produtos.
  • Estoque Rápido – Atualize seu estoque através de uma página inteligente com apenas
    um clique e ganhe agilidade para controlar de qualquer lugar.

PAGAMENTOS


  • Retorno Automático – Nossas integrações permitem sua gestão completa pelo seu painel Xtech.
  • Segurança de Dados – Nosso sistema oferece todas medidas de seguranças necessários e
    segue os requisitos dos mediadores para você realizar suas vendas com segurança.
  • Venda para o Exterior – Através do Paypal faça transações internacionais em sua loja virtual.
  • Gateways – Temos integrações com os principais gateways do mercado nacional:
    PAGSEGURO, BCASH e MOIP
  • Pagamento na Entrega – Sistema de pagamento utilizado para vendas de delivery.
    Habilite para o cliente pagar na entrega do produto.
  • Mundipagg – Gerencia todas suas operadoras, gestão de risco e anti-fraude através de sua
    conta na Mundipagg.
  • Integrações Diretas – Aproveite seu contrato com a CIELO e gerencie suas vendas na
    mesma operadora.
  • Assinaturas – Crie clubes de compras ou serviços mensais e controle suas cobranças
    recorrentes através do sistema de assinaturas.
  • Boleto Próprio – Configure seu boleto bancário e receba dinheiro da venda direto em sua
    conta e mais rápido.

AUTOMAÇÃO


  • Mudança de Status – Seu cliente recebe uma notificação a cada mudança de status
    do seu pedido. Permitindo total transparência durante todo processo de aprovação até a entrega.
  • Personalização – Personalize suas mensagens e notificações de status de
    acordo com a sua linguagem.
  • Pós Venda – Através do campaignator você pode configurar regras de desconto
    para os clientes receberem após alguns dias da compra.
  • Aniversário do Cliente – Programe através do campaignator uma oferta especial para seus
    clientes receberem no dia do aniversário.
  • E-mail para Produtos Encalhados – Crie uma campanha com desconto através do campaignator
    para não deixar seus produtos encalharem.
  • Solicitação de Depoimento – Mensagem após o status do pedido estiver como entregue
    solicitando para o cliente um depoimento sobre a experiência de compra.
  • Lembrete Pagamento Em Aberto – O sistema envia para o cliente um e-mail comunicando que
    seu pagamento ainda está em aberto e com um botão para pagar novamente ou entrar em contato.
  • Lembrete de Carrinho Abandonado – O sistema envie um e-mail lembrando o cliente que ele
    visitou sua loja, adicionou produtos ao carrinho mas não concluiu a venda, sendo assim
    criando uma nova chance de venda.
  • Cancelamento Automático – Determine os dias sem confirmação de pagamento para
    os pedidos serem cancelados e o produto voltar para o estoque automaticamente.

CANAIS


  • Loja Web – Temas desenvolvidos com as melhores práticas web para sua loja rápida,
    moderna e segura.
  • Loja Mobile – Estrutura própria para visualização e venda de produtos através de celulares e tablets.
  • Loja no Facebook – Tenha uma loja dentro da sua fanpage e venda para seus seguidores.

LAYOUT


  • Versão Mobile – Um layout moderno e exclusivo para visualizações da sua loja por
    meio de celulares e tablets.
  • One Page Checkout – Permite com que o cliente tenha um caminho mais curto
    para concluir sua compra. Aumentando em até 30% a conversão dos pedidos da sua loja
  • Selos – Nossos temas oferecem selos em lugares e posições estratégias para
    transmitir segurança ao cliente durante todo processo.
  • Otimização para o Google – Nossa plataforma é desenvolvida de acordo com as
    regras e técnicas de SEO para um melhor resultado nos sites de buscas como
    GOOGLE, YAHOO, BING…
  • Personalização – Personalize sua loja virtual através do editor Xtech ou HTML/CSS
    para usuários avançados.
  • Temas – Todos os temas são inspirados nos maiores e-commerce do mundo e
    utilizam técnicas de conversão.

RELATÓRIOS


  • Gestão de Clientes – Acesse quando quiser os dados e histórico de pedidos dos seus clientes.
  • Gestão de Pedidos – Gerencie seus pedidos por status e mantenha sua loja atualizada.
  • Comparações – Cruze as informações relevantes do histórico de compra da sua loja
    e saiba o comportamento de compra do seu cliente.
  • Produtos Mais Vendidos – Saiba quais são seus produtos mais vendidos e fique atento
    para repor seu estoque e não perder vendas.
  • Gestão de Vendas – Filtre por datas ou períodos e veja seu histórico de vendas e
    números para avaliar o desempenho da sua loja virtual.
  • Google Analytics – Saiba as informações de visita da sua loja para planejar
    sua estratégia de marketing.

FRETE


  • Contrato Correios – Configure seu contrato com os Correios e ofereça os benefícios
    para os seus clientes.
  • Preparando para Envio – Configure os dias que sua empresa leva para preparar o
    produto para o envio, acerte o prazo de entrega e aumente a satisfação do seu cliente.
  • Gerador de Pedido – Módulo para gerar pedidos em vendas presenciais (PDV)
    ou até mesmo pelo televendas com mais agilidade.
  • Frete Personalizado – Configure seu frete para retirada em pontos físicos,
    frete fixo ou sem cobrança de frete para produtos digitais.
  • Transportadora e Motoboy – Configure suas regras de frete de acordo com seu contrato de entrega.
  • Correios – Através do nosso sistema de integração offline sua loja vai estar sempre funcionando.

MARKETING


  • E-mail Marketing – Através da ferramenta Campaingnator você poder
    montar campanhas de promoções, descontos, aniversários e queima de
    estoque em poucos cliques e enviar para seus clientes.
  • Busca Rápida – Sistema de busca com fotos e informações do produto
    para o cliente encontrar rapidamente o que está procurando.
  • Integrações com Marketplaces – Através de arquivos XML você pode
    anunciar seus produtos nos principais shopping da internet brasileira.
  • Indicação de Produto – Através do botão de compartilhamento seu cliente
    poder indicar o produto por e-mail ou rede sociais para sua rede de amigos.
  • Comentários Facebook – Ferramenta para seus cliente comentarem direto
    no Facebook, divulgando seus produtos na rede social.
  • Integração com Redes Sociais – Divulgue suas redes sociais na sua loja
    virtual e conquiste seus clientes.
  • Relatório de Visitas – Acompanhe as visitas da sua loja, páginas mais visitadas
    e principais geradores de acessos e otimize suas ações de marketing.
  • Carrinho Abandonado – Acompanhe o comportamento de compra dos seus
    clientes e crie ações para recuperar vendas perdidas.
  • Newsletter – Controle sua lista de assinantes e crie ações de marketing para
    fidelizar seus clientes e aumentar suas vendas.
  • Cupom de Desconto – Impulsione suas vendas utilizando o sistema de cupom.
    Crie promoções com regras personalizadas e aumente suas vendas.
  • Desconto no Frete – Configure regras de frete por regiões ou valores e
    incentive seu cliente nas compras.
  • Banner – Gerencia seus banners com facilidade e recursos como agendamento
    e direcionamento personalizado

CONTEÚDO


  • Páginas illimitadas – Crie suas páginas institucionais e apresente sua marca
    e seus diferenciais sem limites. Seu cliente adora saber sobre você.
  • Depoimentos – Veja os depoimentos que seus clientes deixaram na sua loja e
    controle os comentários.
  • Blog – Aumente as visitas da sua loja e mantenha seu cliente atualizado com novidades,
    dicas e muito mais.